Allflex reforça equipe de identificação animal

Publicado em 12/04/2019 por Portal DBO

Empresa anunciou novos coordenadores de território para MT, MS e região Sul
A Allflex anuncia três novas contratações para equipe comercial no setor de identificação animal. A partir de agora, a empresa conta com os profissionais Eduardo Lopes Martins, Gabriel Cerqueira Caldas e Rafael Linhares, que atuarão como coordenadores de território.
Além das novas contratações, a equipe comercial em identificação animal foi reestruturada: Ivo Martins, que atuava como gerente comercial passa a ocupar o cargo de diretor comercial e, Welton Domingues Oliveira, antes gerente de grandes contas, assume a gerência nacional de vendas da Allflex.
Sobre os profissionais
Graduado em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Eduardo Lopes Martins assume como coordenador de território para atender a região Sul do País, especialmente Santa Catarina, que possui grande concentração de produtores de suínos.
Com 12 anos de experiência, o profissional atuou nas áreas de saúde animal e genética. Especializado em Produção e Qualidade do Leite, pela Universidade do Contestado (UnC – Concórdia) também possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Já Gabriel Cerqueira Caldas é formado em Medicina Veterinária e especializado em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal e será o coordenador de território da Allflex para o estado do Mato Grosso do Sul. Em sua carreira, atuou no setor de Garantia de Qualidade e Bem-estar Animal da Marfrig e em projeto de identificação oficial no MS, responsável por rastrear e certificar 100% das propriedades do Estado, que fazem divisa com Paraguai e Bolívia. Também foi sócio da empresa Dígitos Certificadora, atuante em todo território do estado de Mato Grosso do Sul com protocolo de exportação Europa – SISBOV.
Para o estado de Mato Grosso, o responsável será Rafael Linhares, médico-veterinário, que atuou no Serviço de Inspeção Federal (SIF) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em frigoríficos bovinos. Também foi analista de pecuária na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e assessor técnico de pecuária de corte na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Fonte: Alflex