A Alunorte anunciou que vai investir R$ 100 milhões em ações sociais nas comunidades de Barcarena, no Pará, além de manter o acesso à água l

Publicado em 12/04/2018 por NewsMassa

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, vai falar sobre os desafios do agronegócio e mercado internacional no Fórum dos Presidentes das Cooperativas Agropecuárias do Paraná que o Sistema Ocepar realiza, no dia 19 de abril, no auditório da Cooperativa Coamo, em Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Paraná. Maggi abordará o assunto juntamente com sua equipe das secretarias de Defesa Agropecuária, Política Agrícola, Extensão Rural, Relações Internacionais e da Embrapa.

 A governadora Cida Borghetti também participa do evento, apresentando o seu plano de governo.

A programação contempla ainda a presença do vice-presidente da Gartner Research, Cassio Dreyfuss, líder da empresa no Brasil na área de pesquisa, que se concentra nas áreas de interface de negócios e Tecnologia da Informação (TI). Ele vai falar sobre transformação digital no agronegócio e ganhos no compartilhamento de infraestrutura.

Já o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, foi convidado a falar sobre as estratégias do cooperativismo visando as eleições que vão ocorrer no mês de outubro. Freitas vai tratar do tema em conjunto com a gerente de Relações Internacionais da OCB, Fabíola Nader.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, irá apresentar o modelo adotado e os resultados alcançados pela cooperativa ao longo dos 50 anos de história.

Juntamente com o Fórum dos Presidentes, a Ocepar vai promover a reunião de diretoria da entidade.

O evento é destinado a presidentes e executivos das cooperativas agropecuárias paranaenses. Nos interessados em participar devem confirma presença até o dia 13 de abril pelo e-mail secretaria@sistemaocepar.coop.br.

Fonte: Ocepar


Publicado por News Massa