Comunicado do Business Wire :Troostwijk Auctions

Publicado em 13/06/2018 por Jornal do Brasil

A Troostwijk Auctions organiza, em estreita cooperação com o seu parceiro em Angola, a venda de uma ampla seleção de equipamentos de construção e elevação de marcas como a Liebherr, Caterpillar e Terex. O projeto é executado através de dois canais. Primeiro, haverá uma venda por concurso online em julho, seguida de um leilão online em setembro. No dia de encerramento do leilão online, 13 de setembro, será também organizado um leilão ao vivo na capital angolana, Luanda.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180612006232/pt/

Modern Liebherr Crane (Photo: Business Wire)

Detalhes de concurso e leilão:

Concurso:https://www.troostwijkauctions.com/nl/tender-heerema/01-26761/

Dia de encerramento: 19 de julho. Os dias de visualização podem ser organizados sob pedido.

Leilão online: https://www.troostwijkauctions.com/uk/live-webcast-nheerema/01-26762/

Você encontrará informações prévias sobre esse leilão através deste link. No dia 16 de agosto, estarão disponíveis mais informações e descrições detalhadas.

Dias de visualização: 11 e 12 de setembro em Angola.

História

O estaleiro da Heerema Porto Amboim (HPA) está localizado no Porto Amboim, em Angola, e especializado em construção de logística submarina. O estaleiro, inaugurado em 2010, teve suficiente capacidade para colaborar com grandes projetos no campo de fabricação e logística.

Devido a reorientação, a Heerema decidiu oferecer seu estoque parcialmente para venda. Maarten van den Wittenboer, gerente do estaleiro da HPA, explica: "Optamos pelo Troostwijk Auctions porque eles possuem uma ampla experiência internacional e uma grande rede de compradores. Apoiados pelo seu parceiro local, eles também respondem perfeitamente às regulamentações locais aqui em Angola".

Lotes especiais

Entre os equipamentos oferecidos estão três guindastes modernos da Liebherr, tipo LR 1300 e LR 1400, com uma ampla gama de equipamentos de elevação. As carregadeiras de rodas Caterpillar, guindastes todo-terreno da Terex e um rebocador merecem especial destaque. No total, é possível licitar mais de 100 itens".

Troostwijk Auctions na rede social:

Visite-nos online em www.troostwijkauctions.com

Siga-nos em Linkedin https://www.linkedin.com/company/troostwijk-veilingen-b-v-troostwijk-auctions/

Sobre a TroostwijkAuctions

A Troostwijk Auctions acredita que todas as coisas têm valor. A empresa tem como objetivo encontrar, avaliar e aproveitar esse valor, muitas vezes por meio de leilões online, mas também através de vias comerciais de propostas e concursos. A empresa realiza avaliações, fornece consultoria e é a maior casa de leilões "business-to-business" da Europa com alcance global. A Troostwijk Auctions leiloa, aproximadamente, 280.000 lotes e faz avaliações para empresas de setores como: agricultura, alimentos, metal, madeira, construção e movimentação de terra. A empresa possui filiais em 16 países e compradores em 127 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180612006232/pt/

Contato

Troostwijk Auctions Robbert Peek Tel.:+31-20-6666528 E-mail:heerema@twa.nl Internet:www.troostwijkauctions.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.