Dupla envolvida em furtos de módulos de caminhões é presa em Rondonópolis (MT)

Publicado em 09/09/2021 por Por Canal Rural

A Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), e a Polícia Rodoviária Federal prenderam, na noite de quinta-feira (2), dois suspeitos de envolvimento em furtos de módulos de caminhões no estado de Mato Grosso.

Os suspeitos, de 25 e 32 anos, já eram investigados pela Derf Rondonópolis por envolvimento em furto de peças de veículos de carga. Eles foram presos na Praça do Pedário em Rondonópolis, quando as equipes da Derf e da PRF realizaram a abordagem de um veículo Fiat Siena. Em buscas no veículo, foi apreendida uma peça de motor e ferramentas. Um dos suspeitos também estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo as investigações da Derf, a dupla está envolvida em sete furtos de módulos, ocorridos entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, nas cidades de Comodoro, Sapezal, e Várzea Grande e estariam em Rondonópolis para prática de novos crimes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Derf, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.