Eleitos Miss e Mister SP; concurso nacional será dia 10

Publicado em 03/12/2018 por Terra

Mariana Marçal e Daniel Gomes se preparam para concorrer ao mais cobiçado título de beleza do Brasil

Eleitos Miss e Mister SP; concurso nacional será dia 10

O barbeiro e modelo Daniel Gomes e a estudante de agronegócio Mariana Marçal se tornaram o homem e a mulher mais belos de São Paulo em eleição ocorrida na última sexta-feira, no Nosso Clube, em Limeira.

Foi o último concurso estadual antes da edição nacional, que ocorrerá na próxima segunda, dia 10, no clube A Hebraica, na capital paulista.

Mariana e Daniel terão poucos dias de preparação para o concurso nacional

Foto: Fernando Diaz / Divulgação

Aos 25 anos, com 1,70m de altura e 53kg, Mariana Marçal, de Barretos, a terra dos rodeios, agora representa a beleza de todas as mulheres paulistas.

"Sempre participei de concursos com a intenção de superar a mim mesma. Essa vitória era um sonho de criança", diz a universitária.

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing diante das concorrentes do Miss SP

Foto: Fernando Diaz / Divulgação

"Agora preciso controlar a ansiedade em relação ao concurso nacional. Serão poucos dias de preparação até lá."

O novo Mister SP também tenta controlar a expectativa e o nervosismo. "É muita emoção olhar a faixa no meu peito", diz Daniel Gomes.

O Mister SP 2017 Andrio Frazon, a nova Miss SP Mariana Marçal, o novo Mister SP Daniel Gomes, o Mister Brasil 2016 Willian Herculano, a modelo e DJ Sabrina Boing Boing e o cantor Rodrigo Marim

Foto: Fernando Diaz / Divulgação

Ele tem 24 anos, 1,81m de altura e 83 kg. Na etapa estadual, representou a cidade de Americana, conhecida pela forte influência cultural de imigrantes dos Estados Unidos.

"Respeito os outros candidatos, mas quero conquistar o título nacional para honrar a todos que acreditaram em mim", anuncia o novo emissário da beleza dos homens paulistas.

Veja também

 

Blog Sala de TV

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente