Felipe Melo cutuca Tite ao compará-lo com Felipão: "Até agora não vi ganhar certas coisas"

Publicado em 03/12/2018 por Yahoo Brasil

Após a vitória do Palmeiras sobre o Vitória por 3 a 2 na última rodada do Brasileião, que marcou a comemoração do título, Felipe Melo não só exaltou o trabalho realizado pelo técnico Luis Felipe Scolari, como também aproveitou para cutucar Tite, atual treinador da seleção brasileira.

"O Felipão está nos pouquíssimos treinadores que ganharam uma Copa do Mundo, tem pouco o que contestar aquilo que ele já venceu como treinador de futebol. Tanto se fala de tantos treinadores, o atual treinador da Seleção, por exemplo, que se falam maravilhas dele, mas até agora não vi ganhar certas coisas importantes. E o Felipão ganhou", apontou.

"A gente espera como torcedor brasileiro que possa ganhar na seleção brasileira, sobretudo o Tite, que para mim é um grandíssimo treinador, que depois que chegou na Seleção mudou a cara dela, mas infelizmente até agora não ganhou. Estamos falando do último cara que ganhou a Copa do Mundo, tem de dar moral, tem de bater palma. Chegou aqui, ficou 23 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Não tem muito o que contestar. Se joga feio ou se joga bonito, está ganhando. Não importa. A gente não joga feio ou joga bonito, a gente joga para ganhar. E isso a gente tem feito de uma forma louvável", completou.

tite_coletivatite_coletivatite_coletiva

Foto: Getty Images

Vale lembrar que Felipão conquistou o penta com a seleção brasileira, em 2002, mas ficou marcado pelo 7 a 1 sofrido para a Alemanha no Mundial do Brasil. Enquanto isso, Tite foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia para a Bélgica.