Gazeta Digital

Publicado em 08/11/2018 por A Gazeta - MT

A bela cuiabana Olivia Cândia deu um tempo da sua temporada da cidade maravilhosa no Rio de Janeiro para estar em sua convivência familiar ao lado dos pais Iná e Victor Cândia e do mano médico Roberto. Até dezembro ela estará curtindo os familiares e amigos na terra natal.

***

A empresária e colunável Regina Galindo Fernandes promete sacudir a sociedade cuiabana no próximo mês, com grande festa para comemorar o ciclo de sucesso dos seus empreendimentos sociais conquistado ao longo dos anos.

***

Parabéns da semana vai para a consolidada profissional de beleza da capital, a veterana Joana Darc que aniversariou na última terça-feira e recebeu centenas de felicitações. Suas redes sociais foram o endereço perfeito e especial para as devidas mensagens. A coluna deseja felicidades!

***

O cerimonialista Carlos Eduardo e Silvia chega à capital portenha mais linda do Merco Sul. Ele carimbou seu passaporte na última terça-feira em Buenos Aires onde irá fazer o circuito cultural, gastronômico e badalativo da bela cidade.

***

O colunista social de Tangará da Serra Osmir Bardelli recebeu na última semana o badalado DJ Vasquinho Neves para executar trabalho naquele importante pólo do agronegócio do médio norte do Estado.

Natal da Solidariedade

Hoje acontece, a 14ª Edição do Recital Solidário Canto da Alegria 2018, coordenado por Sônia Mazzeto, parceira número 1 do Grupo Gazeta de Comunicação na campanha Natal da Solidariedade. O desafio do projeto é arrecadar 10 mil brinquedos para atender a comunidade carente da grande Cuiabá. Este ano, como outros é dado como certo sucesso absoluto, e milhares de pessoas serão agraciados com esse mimo de Natal. O recital deste ano será desenvolvido pelo Grupo Vozes com participação do Grupo de Choro da Policia Militar e do músico Rogê Alem. Para doar brinquedos pode entrar em contato no fone: 65 - 99982-6370. A venda de ingressos será feita no Mirante das Águas.

Imortal

Tomou posse em sessão solene na noite da última quarta-feira na casa Barão de Melgaço como imortal da Academia Mato-grossense de Letras, o escritor Valério de Oliveira Mazzuoli que ocupa agora a cadeira de número 33, que tem como patrono Irauy, cadeira ocupada pelo imortal José Couto Vieira Pontes. Para o discurso de boas vindas coube ao presidente da academia Sebastião Carlos de Carvalho prestar as honras de boas vindas.

1ª Missão Consular

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso sedia nesta semana a Primeira Missão Consular da Itália em Mato Grosso. Iniciativa do Vice Consulado Honorário da Itália em Cuiabá, o evento contará com a presença do cônsul Geral da Itália em São Paulo, Filippo La Rosa. O encontro é gratuito e será nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 16h30. A missão tem o objetivo de fomentar o relacionamento e estreitar laços econômicos, culturais e educacionais entre a Itália e o Estado de Mato Grosso.

Visita Técnica

A primeira-dama da capital Márcia Pinheiro está em Brasília na sua primeira missão oficial acompanhando o filho, o deputado federal eleito Emanoelzinho Pinheiro. Nos afazeres de mãe na escolha do espaço que abrigará o gabinete do novo parlamentar e visita técnica na Câmara Federal. Na mesma oportunidade deve eleger o apartamento funcional que terá seu bom gosto e comodidade para o filho que assumirá no dia 1º de fevereiro. Sucesso!