Sebastião Carlos apresenta diretrizes de candidatura ao Senado

Publicado em 11/09/2018 por A Gazeta - MT

Terça, 11 de setembro de 2018, 09h00

Arthur Santos da Silva, repórter do GD

O Grupo Gazeta de Comunicação recebe nesta terça-feira (11) o candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade, Sebastião Carlos Gomes, advogado nascido em Aragarças (GO). Ele participa da rodada de entrevistas no programa Tribuna, da Rádio Vila Real FM (98.3). A entrevista está marcada para ocorrer às 9h.

Assim como os demais candidatos já entrevistados, Sebastião terá 20 minutos para apresentar suas propostas de campanha e responder aos questionamentos.

Sebastião Carlos compõe a coligação Redefinindo Mato Grosso, liderada pelo candidato ao governo Arthur Nogueira. Como primeiro suplente, o nome ao Senado conta com George Ribeiro. O segundo suplente é o político identificado como professor Mauro.

Sebastião Carlos é presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB/RJ), a mais antiga instituição cultural da América Latina; da Academia Paulista de Letras Jurídicas; do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional - SP; do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso; do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás; e da União Brasileira de Escritores (seccionais de Goiás e de São Paulo).

Em sua declaração de bens, o candidato afirmou ter R$ 3 milhões em patrimônio.