Digital: como esta tendência alavanca os negócios

Publicado em 07/11/2018 por Terra

O Marketing Digital se consolidou e desenvolveu diversos nichos. Ter presença no mundo virtual é necessidade de um negócio - trata-se de um ponto que, obrigatoriamente, precisa ser trabalhado. No mundo dos canais de comunicação em massa, essa estratégia de visibilidade, que pode até parecer fácil, precisa ser estudada e estruturada, afinal, a concorrência na gigante vitrine online não deixa barato. É no meio deste turbilhão de disrupções que entram os influenciadores: hoje, eles são segundo motivo de convencimento para tomada de decisões, segundo o Instituto QualiBest.  

Foto: DINO / DINO

O poder de alcance e capacidade de engajamento gerado por um influenciador tem chamado cada vez mais a atenção do mercado publicitário, que até então contava com o apoio das mídias de outra maneira. Ainda citando os dados levantados pelo Instituto Qualibest em março deste ano, foi possível notar que os reviews são a melhor maneira de chegar a um internauta, uma vez que 39% deles dá prioridade a estas mídias.

Como alcançar o público-alvo

Hoje, 76% dos internautas acompanham pelo menos um influencer em suas redes sociais, sendo que 73% escolhe o Instagram como ponto focal. Produção de conteúdo textual e visual, automação e bom gerenciamento com o foco de gerar engajamento aumentando seguidores reais e segmentados já é serviço de agências de Digital, que possuem equipe capacitada e assertiva, com acompanhamento 24x7.

Ter o apoio dessa expertise, sem dúvidas, traz resultados mais rápidos e consistentes. "Oferecer uma gama de produtos de automação é uma atitude que ajudará aqueles que precisam se colocar no mundo virtual, mas estão chegando agora", diz Hugo Venda, sócio-fundador da Burning Media, empresa especializada em Digital.

Funil

Para alcançar o resultado esperado, é preciso contar com um cronograma: tudo começa com uma pré-consultoria. Por meio de análises personalizadas, é possível ver com clareza qual a melhor estratégia para alavancar o crescimento de um perfil nas redes sociais. Como segundo passo, é preciso construir um calendário de postagens, entendendo melhores horários conforme a segmentação dos seguidores que serão atingidos pelo material.

Feito isso, é hora de caprichar na produção dos conteúdos. "Para chamar a atenção de alguém por meio das redes sociais, precisamos oferecer material de qualidade. Um material que seja profundo e responda aos anseios do receptor. Isso traz um retorno maior. E o melhor: o fideliza", finaliza Hugo.

O sucesso está ao alcance

Aqueles que desejam divulgar sua empresa para gerar leads e vendas ou até mesmo virar influencers, devem contar com o auxílio de especialistas em digital. A Burning Media, oferece toda a assessoria mostrando que é possível conquistar os tão sonhados seguidores gastando pouco e sem preocupações: a equipe cuida de todo o serviço.

Sua gama de sócios é altamente qualificada, todos com anos de experiência de trabalho com Marketing - contando com 2 experts em Marketing Político Eleitoral, e Hugo Venda, que ganhou o Hackathon da ONU em 2017, garantindo que o gerenciamento das contas ficará em boas mãos.

Com interações e posts segmentados, os planos variam entre R$ 39 e R$ 59, com entrega de relatórios e equipe de suporte de prontidão para resolução de imprevistos.

Sem horário de descansos, a Burning Media faz a assessoria Digital integral e garante resultados satisfatórios. Sabia mais: www.burningmedia.com.br



Website: http://burningmedia.com.br

DINO

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

Website: http://burningmedia.com.br