Em Belém, campanha Black Friday de Shopping garantirá descontos de até 80% e ação digital

Publicado em 29/11/2019 por Gaby Comunicação

Mais de sete mil “super descontos” serão ofertados em Shopping de belém. De 29 de novembro a 1º de dezembro, o empreendimento abrirá em horário especial

Conectado com as transformações das novas mídias, com diversas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Boulevard Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.

Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o empreendimento realizará a Black com a temática “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções, os clientes terão que baixar o aplicativo XAR na loja digital do IOS ou Android e, a partir daí, encontrar os descontos que estarão espalhados por todo o Shopping.

Ao encontrar um QR code, com o aplicativo aberto, o cliente deve apontar a câmera do celular e capturar a oferta. Identificado o desconto, que pode chegar a 70%, os clientes terão duas horas para ir à loja resgatar o produto. “São descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Glenda Abdon.

Além disso, em horários aleatórios, de surpresa, os participantes receberão mensagens do aplicativo, informando sobre a possibilidade de caçar descontos maiores em locais específicos do Boulevard. Os “super descontos” são ofertas maiores e chegarão a 80%.

Mais de sete mil descontos, em diversos setores, como, por exemplo, vestuário, eletrônicos, alimentação, calçados, lazer, e brinquedos serão ofertados durante a campanha.

“Esse é um momento mega especial para os nossos clientes e para o Boulevard. O Shopping estará vibrante e preparado para oferecer sempre os melhores descontos em vários segmentos. As pessoas estão cada vez mais conectadas, por isso pensamos em integrar isso em nossa Black”, conclui a gerente.

Serviço:

Black Friday Boulevard: chuva de descontos

Dias: 29; 30 e 1 de novembro

Horário: Sexta, 29, das 9h às 23h.

Sábado, 30, de 9h as 22h 

Domingo, 1, das 10h às 22h