Marca foi a premiada na categoria Alimentos; alto padrão de atendimento e hospitalidade foram mais uma vez reconhecidos pelos consumidores
O Outback Steakhouse foi reconhecido mais uma vez no Prêmio ReclameAqui "As melhores empresas para o consumidor 2020", que há 10 anos premia e homenageia as companhias mais bem preparadas para atender seus clientes. Vencedor na categoria Alimentos pelo quinto ano consecutivo, a marca foi escolhida pelos consumidores como a melhor do segmento por meio de voto popular, após atender rigorosos critérios de seleção.
"O
Outback sempre foi reconhecido por promover encontros especiais e em um ano tão
desafiador como o que passamos, nossa maior preocupação foi levar o
#MomentoOutback para dentro da casa dos nossos consumidores de forma completa e
segura. Apostamos em ações que tiveram como principal objetivo reforçar nosso
alto padrão de atendimento e nossa hospitalidade, mesmo que à distância",
destaca Melissa Casagrande diretora de Experiência do Cliente da Bloomin'
Brands, grupo detentor da marca Outback.
Além dos
inúmeros lançamentos anunciados ao longo do ano, a rede de restaurantes se
preocupou em implementar o serviço de delivery para que pudesse atender os
pedidos de seus fãs, mesmo no período em que os restaurantes estiveram
fechados. O que estava previsto para acontecer em 10 meses, foi posto em
prática em 10 dias, e hoje a opção de entrega está disponível em 106 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Entre as
outras apostas adotadas pelo Outback está o envio do tradicional pão
australiano como cortesia, em todos os pedidos feitos, acompanhando da manteiga
e de dicas de como aquecê-lo para deixar igual ao dos restaurantes. Além de
instruções, a casa sugere playlist no Spotify, com músicas que garantem um
ambiente animado como o dos restaurantes e envia recomendações para deixar a
luz mais baixa, assim como nas lojas.
As unidades
da marca passaram ainda a entrar em contato com cada cliente por telefone para
saber se tudo chegou bem e como foi a experiência do consumidor. "A
hospitalidade no atendimento é uma das nossas principais marcas e o prêmio é um
reconhecimento de que todo esforço deu certo e valeu muito à pena",
reforça Melissa.
O Prêmio
ReclameAqui 2020 elegeu mais de 100 empresas, em categorias como Alimentação,
Bancos, Bebidas, Beleza, Casa e Construção, E-commerce, Higiene e Limpeza,
Operadoras e Administradoras de Cartões, entre outras.