Representando o Bahia no sorteio de grupos do Nordest?o, L?nin Franco desmente boatos

Publicado em 05/10/2018 por Bahia Notícias

Representando o Bahia no sorteio de grupos do Nordest?o, L?nin Franco desmente boatos

O gerente de negócios do Bahia, Lênin Franco, representou o clube no sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. O evento está sendo realizado na noite desta quinta-feira (4), em Maceió, capital de Alagoas. Ele disse que o Tricolor ainda não descartou a participação na próxima edição do torneio regional.

 

"O Bahia, em momento nenhum, disse que não participaria. O clube tem se posicionado para que a competição se fortaleça. É justamente o oposto dos boatos", disse em entrevista ao canal CBFTV, que transmite o evento.

 

De acordo com Lênin, a queda de público nos estádios motivou o Tricolor a lutar por um novo formato, mais atrativo aos torcedores.  E ainda destacou a importância que o torcedor do Bahia dá ao torneio regional.

 

"A gente pode pegar dos últimos anos que o Bahia participou de três finais, a comoção que é a chegada do ônibus do time no estádio. Mas obviamente, a gente precisa que a competição melhor, tivemos uma perda de público", finalizou.

 

Na edição de 2019, a formula sofreu uma mudança em relação ao ano passado. Na primeira fase, os 16 times serão divididos em dois grupos de oito que enfrentarão os adversários da chave oposta. Com isso, o torneio terá clássicos regionais desde o início. Ao final da oitava rodada, as quatro melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final.