Ação sobre desligamento da TV analógica na Feirinha São Luís

Publicado em 14/11/2017 por O Estado do Maranhão

Ação sobre desligamento da TV analógica na Feirinha São Luís
Ianna Carvalho, do Grupo Mirante, e Francisca Alencar, que ganhou uma antena externa e conversor (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O desligamento da TV Analógica foi tema de ação, promovida pela TV Mirante, domingo, na Feirinha São Luís (Praça Benedito Leite). No local, foi montado um espaço com exposição de equipamentos, como antenas e alguns televisores.
O técnico de Rádio e TV do Grupo Mirante, Álvaro Júnior, informou ao público sobre o desligamento do sinal analógico e deu instruções sobre os procedimentos de como ligar o sinal digital nas TVs analógica e digital.

O público ainda teve a oportunidade de se inscrever na promoção Switch Off. A vencedora foi Francisca Alencar, que ganhou uma antena externa e conversor digital. A TV Mirante estará presente na Feirinha São Luís todo domingo, até o dia 3 de dezembro, levando informação e esclarecendo dúvidas da população sobre o desligamento da TV analógica.

A Feirinha São Luís consiste em espaço para comercialização de produtos artesanais e da agricultura familiar, além de apresentações artísticas e culturais.

Técnico Álvaro Júnior informou público sobre o fim da TV?analógica durante Feirinha São Luís (Foto: Biaman Prado / O ESTADO)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.