Aeroporto Afonso Pena recebe exposição de esculturas em madeira

Publicado em 13/11/2017 por Bem Paraná

Na quinta-feira (09) o Aeroporto Afonso Pena recebeu a exposição de esculturas em madeira do artista João Matucheski. A realização da mostra é uma parceria da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais e a Infraero com o intuito de divulgar as ações culturais e os artistas do município. As primeiras obras do autor datam de 2004, período em que as esculturas tinham como tema o pinheiro Araucária. Hoje, suas obras seguem uma linha mais abstrata onde ele aproveita os contornos naturais de raízes e galhos para compor suas peças.

 

 

Estiveram presentes na abertura da exposição o secretário de Cultura Professor Imar Augusto, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico o secretário Rafael Rueda Muhlmann e o diretor geral Luis Keppen, o superintendente da Infraero Antonio Felipe Barcelos, servidores da Cultura e convidados.

As obras ficarão em exibição até dia 3 de dezembro no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado na Av. Rocha Pombo, 2730, bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (41) 3381-5901.