Cantor Seal diz que Oprah Winfrey sabia do comportamento de Harvey Weinstein

Publicado em 12/01/2018 por Diário de Pernambuco Online

Seal critica Oprah e acusa apresentadora de saber sobre Harvey Weinstein. Foto: AFP/Reprodução
Seal critica Oprah e acusa apresentadora de saber sobre Harvey Weinstein. Foto: AFP/Reprodução

Cinco dias após do discurso de Oprah Winfrey na premiação Globo de Ouro, em que a apresentadora fez uma crítica aos casos de assédio sexual em Hollywood, o cantor britânico Seal chamou a apresentadora norte-americana de "hipócrita". De acordo com ele, em publicação realizada nesta quinta-feira (12), a norte-americana sabia dos abusos cometidos pelo produtor Harvey Weinstein. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Seal compartilhou no Instagram fotos da artista posando ao lado do produtor. E escreveu, de forma irônica, sobre as imagens: "Quando você é parte do problema durante décadas, mas de repente acha que é a solução". Ele ainda sugeriu que Oprah sabia que o produtor maltrava mulheres: "Você sabia dos rumores, mas não tinha ideia de que ele assediava jovens atrizes, que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo." Até o início da noite desta quinta-feira, o post de Seal acumulava quase 14 mil curtidas.

Oprah Winfrey foi homenageada no Globo de Ouro com um troféu pelo conjunto da obra, o mesmo que Meryl Streep ganhou no ano passado. No discurso, que fez surgir boatos de que ela estaria interessada em concorrer à presidência dos Estados Unidos, a apresentadora elogiou as mulheres que denunciaram casos de assédio e abuso sexual. 

Acompanhe o Viver no Facebook: