Curto Circuito

Publicado em 10/08/2018 por A Gazeta - MT

Sexta, 10 de agosto de 2018, 00h00

Lançamento

Nesta sexta-feira (10), o auditório da Procuradoria Geral de Justiça recebe, a partir das 17h, o lançamento do livro ‘Temas Atuais do Direito à Luz do Constructivismo Lógico-Semântico. Na ocasião, a magistrada e professora mato-grossense Amini Haddad Campos, uma das autoras do livro, será coordenadora de um seminário sob o viés da ordem dos precedentes dos tribunais. A inscrição gratuita!

Gastronomia

O clima quente de Cuiabá tem sido substituído nos últimos meses por temperaturas amenas e até frias. Com isso, o vinho ganha ainda mais espaço nos encontros românticos e nas reuniões com familiares e amigos, seja em casa ou num restaurante. A queda na temperatura pede pratos quentes e mais encorpados, como sopas, fondues, massas gratinadas, risotos, queijos e embutidos. Para acompanhá-los, nada melhor do que uma taça de vinho da adega Cave Noble. Um luxo!

Congódromo

A tradicional Festa do Congo. na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, pensando em valorizar a cultura local e trazer mais comodidade aos moradores e turistas, a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), entregou para a prefeitura da cidade um projeto para a construção de um Congódromo, para realização da festa para o ano de 2019.

Diálogo entre pais e filhos

A cerveja Skol, têm usado sua conta no Instagram para mostrar alguns teasers de histórias de pais e filhos reais. Do stories da rede social, abre-se um convite para o filme completo no YouTube. Todos os dias, até domingo, dia 12, a página de Skol terá pílulas diferentes sobre cada relação dos pais e filhos que participaram da ação. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também!

Espetáculo

Em tempos de Instagram, WhatsApp e outras redes sociais, quem ainda se lembra de enviar um telegrama, um cartão postal ou uma carta com mensagens de amor? Esse universo rico, poético e nostálgico inspirou a criação do novo espetáculo do Coro Experimental, o Canção Postal, que será apresentado à plateia nos dias 11 e 12 de agosto, com início às 20h. O ingresso sai por R$ 10, mais 1 litro de leite UHT.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, de terça-feira a domingo, no horário das 14h às 19h. Compras online através dos sites www.ingressosmt.com.br e www.guicheweb.com.br.