Feira de Adoção Pet ocorre neste sábado, 14, em Belém

Publicado em 11/03/2020 por Gaby Comunicação

Qualquer pessoa pode adotar cães e gatos mediante apresentação de documentos. Programação, que faz parte do Dia Nacional dos Animais, contará, também, com atendimento veterinário aberto ao público.

Adotaper.jpg

O Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), celebra, neste sábado, dia 14, o Dia Nacional dos Animais, com a realização de mais uma edição da Feira de Adoção Pet, das 9h às 13h, na entrada da alameda de serviços do empreendimento. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro.

No local será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

“O Centro de Controle de Zoonoses é um parceiro do Parque Shopping Belém há muito tempo. Todos os meses realizamos a Feira de Adoção e sempre temos um retorno positivo. O empreendimento cumpre o seu papel social ao intermediar essa relação afetiva entre as pessoas que querem adotar e o animais que precisam de carinho, cuidado e atenção”, destaca Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém. 

Serviço:

Feira de Adoção Pet

Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 14 de março

Hora: 9h às 13h

Entrada gratuita