Feira de Adoção Pet ocorre neste sábado, 23, em Belém

Publicado em 22/11/2019 por Gaby Comunicação

Feira de Adoção Pet ocorre neste sábado, 23, em Belém

Qualquer pessoa pode adotar cães e gatos mediante apresentação de documentos. Programação também contará com atendimento veterinário aberto ao público.

PET1.jpg

O Parque Shopping Belém, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizará neste sábado, dia 23, a Feira de Adoção Pet, das 9h às 13h, na entrada da alameda de serviços do empreendimento. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro.

No local será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

“O Centro de Controle de Zoonoses é um grande parceiro do Parque Shopping Belém. Todos os meses realizamos a Feira de Adoção porque é uma ação importante, que gera retorno de público e afetivo para os animais que recebem um novo lar para viver”, destaca Izabel Portela, superintendente do empreendimento.


Serviço:

Feira de Adoção Pet

Onde: Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 23 de novembro

Hora: 9h às 13h

Entrada gratuita