Fernanda Gentil é a embaixadora do McDia Feliz 2020

Publicado em 23/10/2020 por Gaby Comunicação

Campanha arrecada renda para os institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna

Fernanda Gentil - Crédito Elvis Moreira.jpg

Fernanda Gentil, foto de Elvis Moreira

Fernanda Gentil foi convocada para entrar em campo como embaixadora da edição 2020 do McDia Feliz, que ocorre no próximo dia 21 de novembro. Com isso, a jornalista e apresentadora abraça as duas grandes causas que são apoiadas pela campanha, a saúde e a educação de crianças e jovens em todo Brasil.

“Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão doloroso e delicado para o mundo. Quem precisa, nunca precisou tanto como em 2020, e o McDia Feliz olha justamente para essas pessoas: crianças e jovens do Brasil inteiro que lutam para ter saúde, educação e bem-estar. Eu sempre digo que, felizmente, o mundo da boa ação é um caminho sem volta porque fazer o bem lava a alma. Então, 21 de novembro é dia de embarcar nesse caminho sem volta de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças atendidas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda.

Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

Vouchers antecipados

Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha*.

Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site: https://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/.

O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.