Índice de Maturidade Digital prorroga inscrição até setembro

Publicado em 08/08/2018 por Valor Online

Índice de Maturidade Digital prorroga inscrição até setembro

Empresas poderão se inscrever até 3 de setembro no Índice de Maturidade Digital, pesquisa inédita realizada pelo Valor em parceria com a consultoria McKinsey para medir o grau de transformação digital das empresas brasileiras.

Os resultados serão publicados pelo jornal, com destaque para os líderes de cada indústria e menções às três empresas mais digitalizadas por setor.

Além disso, cada companhia participante receberá um relatório de diagnóstico individual detalhado, preparado pela McKinsey, que servirá de apoio para a definição da sua estratégia digital, com benchmarks, insights e iniciativas prioritárias.

A pesquisa contribui para o avanço da transformação digital no Brasil, trazendo dados comparativos em relação a outros países. Também serve de apoio à tomada de decisão, inclusive para empresas de menor porte.

As empresas serão analisadas em nove diferentes dimensões relevantes para a transformação digital, como a estratégia, a experiência do cliente, o uso de análise de dados e a cultura corporativa.

As empresas devem preencher um questionário on-line. Para participar, basta enviar um e-mail para indice_digital@mckinsey.com e receber o link da pesquisa. A pesquisa é totalmente gratuita e o seu preenchimento leva aproximadamente 30 minutos.

Mais informações sobre o Índice de Maturidade Digital e os benefícios em participar da pesquisa podem ser obtidos na internet, no link www.mckinsey.com/Índice-digital.