"League of Legends": Ex jogador da NBA, Chris Bosh será novo manager dos jogadores da Gen.G

Publicado em 11/10/2018 por Yahoo Brasil

O ex-jogador do Miami Heat da NBA, Chris Bosh, anunciou que estará integrando a organização coreana da Gen.G como manager de jogadores. Bosh vai orientar os jogadores em toda a organização de League of Legends além da equipe que disputa a Overwatch League. "Tudo sobre Gen.G alinha com meus valores e interesses como jogador", disse ... Continue lendo ""League of Legends": Ex jogador da NBA, Chris Bosh será novo manager dos jogadores da Gen.G"

O ex-jogador do Miami Heat da NBA, Chris Bosh, anunciou que estará integrando a organização coreana da Gen.G como manager de jogadores. Bosh vai orientar os jogadores em toda a organização de League of Legends além da equipe que disputa a Overwatch League.

Veja outras notícias do mundo dos Games

"Tudo sobre Gen.G alinha com meus valores e interesses como jogador", disse Bosh em um comunicado. "Coaching sempre fez parte do meu plano de longo prazo em alguma capacidade. Estamos criando uma cultura de conquista e integridade com base no conceito de trabalho em equipe - mal posso esperar para começar, porque o futuro do Gen.G e do eSports como um todo é extremamente brilhante", completou.

 

O Gen.G tem equipes em Overwatch, League of Legends, PUBG, Heroes of Storm e Clash Royale. Os jogadores de todas as áreas do Gen.G se beneficiarão da experiência e conhecimento do Bosh.

Assista a novos trailers de jogos

"A presença de Chris terá um profundo efeito sobre nossos jogadores e o impacto será sentido de cima para baixo dentro de nossa organização", disse o diretor da Gen.G esports, Arnold Hur. "Ele é um vencedor e tem a capacidade única de passar para os nossos jogadores de uma forma que muitos treinadores não conseguem. Estamos felizes em tê-lo como o mais novo membro da família Gen.G ".

Bosh jogou na NBA entre 2003 e 2017, primeiro no Toronto Raptors antes de se mudar para o Miami Heat. Bosh deixou oficialmente o Heat em 2017 devido a problemas de saúde. Ele está atualmente listado como agente livre na NBA.