Núcleo de Línguas realiza exame do TOEFL ITP no próximo sábado

Publicado em 07/12/2017 por Blog do Heriberto Rocha

A coordenação do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação, fará a última aplicação do exame TOEFL ITP deste ano no próximo sábado, 9 de dezembro.

O TOEFL ITP é uma avaliação gratuita que pode ser realizada por estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da Universidade e que analisa a capacidade de compreensão e expressão da língua inglesa desses indivíduos.

A realização do TOEFL ITP é importante pois o seu resultado é o primeiro critério de nivelamento para se inscrever para as aulas presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras.

Além disso, a prova tem outras vantagens: conta como horas de Atividades Acadêmico-Científico-Culturais (AACC) em alguns departamentos e pode ser utilizado como teste de proficiência para as pós-graduações da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Dúvidas podem ser tiradas no Núcleo de Línguas da UFRN, localizado no Setor de aulas II, no bloco I, sala 18. Ou ainda pelos telefones (84) 3342-2244 e (84) 9 9480-6848.

PUBLICIDADE: