Kit completo com destilado, essências e frutas poderão ser pedidos pelos fãs via delivery; combinações são as mesmas disponíveis nos restaurantes
Aproveitar
um happy hour em casa vai ficar ainda mais fácil e divertido. O Outback
Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações e, a partir do dia 17 de
novembro, os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para
montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante - o que promete conquistar
e animar os fãs da marca.
"Criamos
um box que chegará ao cliente com um copo com temas da Austrália, um flyer com
QR Code que dará os direcionamentos da montagem do drink, as frutas, as
essências e os destilados já porcionados. O cliente poderá fazer o mix em casa
e terá um drink perfeito", explica Renata Lamarco, diretora de Marketing
do Outback Brasil.
A
plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pela
bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry , e dois à base de
vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself –
faça você mesmo! - e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o sabor dos
drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.
As
opções com gin são o Passion G&T (R$ 38,90),
que é composto por um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma
garrafinha de gin Tanqueray London Dry , já com a quantidade exata para
preparar o drink, e água tônica para fechar com chave de ouro e trazer toda a
refrescância que a bebida pede. O outro sabor marcante é o Mango
G&T (R$ 38,90), que traz um bag com mix de manga, um
bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry
e uma água tônica.
Os
apaixonados por vodka terão o Brazilian Beach Cocktail (R$
29,90), uma saborosa mistura de kiwis e morangos, inspirada nas famosas praias
brasileiras. O kit traz um bag com mix de frutas e uma garrafinha contendo
vodka Ketel One. Quem prefere ainda misturas com frutas vermelhas, também vai
poder degustar a Aussie Caipiroska Frutas Vermelhas (R$
29,90) que combina framboesa, morango e amora, enviadas em um bag contendo o
mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha de vodka Ketel One.
"A
tendência do it yourself é bem forte, principalmente em tempos de quarentena e
delivery em que as pessoas têm muita vontade de inovar em casa, fazer mixes
diferentes, testar. Por isso, estamos sempre inovando e pensando na nova
jornada do cliente, que hoje está mais em casa, mas não abre mão de curtir
momentos que combinem com o Outback como: diversão, quebra da rotina,
celebração, etc", diz Renata. "E entregar drink pelo delivery é diferente,
pois oferecemos uma experiência divertida e surpreendente que convida o cliente
para participar do processo, isso está totalmente ligado aos nossos assets de
marca", finaliza.
Além
das instruções de preparo, o cliente também poderá acessar, por meio de um QR Code,
um vídeo que ensinará a fazer a combinação de ingredientes. Os kits estarão
disponíveis exclusivamente para pedidos via delivery ou para pedidos to-go, no
iFood.