Outback Steakhouse realiza jantar em prol do Preventório Santa Terezinha para celebrar primeira unidade em Belém

Publicado em 23/01/2020 por Alberto Dergan

Ação do bem, que marca a prévia da inauguração do restaurante no Boulevard Shopping, ocorrerá no dia 3 de fevereiro e os ingressos já estão à venda
5Sta Terezinha.jpg
A cidade de Belém receberá o primeiro restaurante do Outback Steakhouse. E para comemorar a chegada da rede na região Norte, um jantar especial em prol do Preventório Santa Terezinha, entidade que existe há mais de 70 anos e atua para o bem-estar de crianças e jovens da região, por meio de educação, saúde e lazer, será realizado. O evento ocorrerá no dia 3 de fevereiro, a partir das 19h, e todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para auxiliar as atividades da instituição.

A iniciativa social faz parte de todas as aberturas de restaurantes da marca. "Já é tradição comemorar nossas inaugurações com noites solidárias em prol de instituições que fazem trabalhos de destaque, como o Santa Terezinha", afirma André Gomes, sócio-regional do Outback Steakhouse.

"A doação, com certeza, chegará em boa hora. Já começamos o ano em busca de novas parcerias para, claro, trazer qualidade de vida para os nossos alunos e seus familiares", celebra a coordenadora pedagógica do Preventório, Bianca Damasceno.

Iniciada em 1948, a Instituição foi criada com o objetivo de abrigar crianças com pais acometidos por doenças contagiosas. Na época, contava com o apoio de um grupo de amigas e hoje, necessita de auxílio em doações para continuar o trabalho, que envolve desde saúde a empreendedorismo. "O nosso trabalho é baseado no tripé saúde, educação e empreendedorismo. Realizamos atendimentos médicos em diversas especialidades, reforço escolar e atividades que agreguem ao currículo do aluno, além de cursos livres para os familiares das crianças", complementa Bianca.

SERVIÇO:

Local: Outback Belém, localizado na praça de alimentação do Boulevard Shopping
Endereço: Av. Visconde de Souza Franco, nº 776
Dia: 3 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: das 19h às 21h
Valor: 120,00

Mais informações sobre a venda dos convites: os interessados devem entrar em contato com o Preventório pelo telefone (91) 3231-6015 e solicitar a conta para transferência ou o boleto para pagamento. Após a confirmação, o ingresso será enviado