O Outro Lado do Paraíso: Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Confira o resumo desta quinta-feira

Publicado em 07/12/2017 por Diário de Pernambuco Online

Mercedes tranquiliza Josafá. Foto: Globo/Reprodução
Mercedes tranquiliza Josafá. Foto: Globo/Reprodução

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Confira os resumos dos próximos capítulos:
  

Sexta-feira
Clara pede para Lindomar jogar as malas de Fabiana no lixo. Duda pensa em falar com Mercedes. Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno. Samuel diz a Adinéia que não pode ter filhos. Fabiana antecipa sua volta da viagem e Clara tenta disfarçar a tensão. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick manda Clara pedir demissão de seu trabalho na casa de Fabiana. Sophia arma uma mesa de pôquer para os garimpeiros e um possível comprador. Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz.

Sábado
Patrick alerta Clara para o perigo de voltar para a clínica. Gael ouve Estela contar para Juvenal por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia. Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato de agir contra ela. Renato sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Sophia se irrita por Gael atrapalhar seu jogo de pôquer. Bruno conversa com um amigo sobre Raquel. Raquel se aconselha com a Mãe do Quilombo. Nádia descarta as pílulas de Tônia. Mariano se encanta ao ver Cleo na cachoeira e segue a moça até sua casa. Gael repreende Sophia pelo que fez com Estela e afirma que levará a irmã de volta para Palmas. Amaro questiona Rato sobre Estela. Gael é rude com Aura. Patrick fala com Raquel sobre o processo de Clara.

Acompanhe o Viver no Facebook: