Curto Circuito

Publicado em 14/09/2018 por A Gazeta - MT

Sexta, 14 de setembro de 2018, 00h00

Rock, Rock e sempre rock

E agora é assim: toda sexta-feira a gente mostra na coluna shows de bandas regionais do rock pop nacional e internacional. Sábado a partir das 22 horas a musa do rock de Cuiabá, Camila Fidelis e Os Fora da Lei vão dar o tom no Malcom com músicas inesquecíveis das divas do rock, como Adele , Dolores, Alanis, Pitty, Rita Lee, Tina Turner, Pink e a diva maior, Janis Joplin! Camila sempre arrasa, quem não conhece vai lá conferir.

Show

A cantora Marcela Mangabeira está de volta a Cuiabá depois de dois anos distante dos palcos mato-grossenses com novo show intitulado Sobregal, onde ela revisita a obra de Gal Costa de uma forma contemporânea e cheia de personalidade. A apresentação única acontece no dia 21 de setembro, às 20h30 no Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e pelo site do Guicheweb.

Música para alegrar o domingo

E olha só que bacana. Domingo, 10 horas, vale a pena levar a família para ver o Quarteto de Trombones e percussão da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Será no Teatro Universitário. Prometem agradar o público com diversidade de músicas como 'New York, New York' e o tema da Pantera Cor de Rosa. A apresentação é gratuita e não necessita de retirada prévia de convites.

Luan Live Móvel

Ele é chamado de príncipe e se intitula súdito do seu público. Mas, na verdade, ele é um astro. Afinal, em apenas dez anos de carreira, ele ultrapassou o topo e gravita. Por isso, chamá-lo de maior astro da música não é exagero. É Fato! Hoje em São Paulo, vou conferir e entender o "Live Móvel", projeto que fez Luan Santana entrar em órbita em alguns espaços do Brasil. Obrigado pelo convite, Karine e Arleyde Caldi assessoria de comunicação.

Praça da Mandioca

E ainda neste sábado (15), as bandas: Xinavanes, Rava, Zenfim e Lord Crossroads fazem o melhor som do lendário Raul Seixas, falecido há 29 anos mas que vai viver no imaginário dos jovens por toda a eternidade. Imperdível, no Bar do Bigode. Também não dá pra perder, os músicos são muito bons e quem já viu não deixa de ver o Charles das Matas cantar Raul numa performançe pra lá de bem humorada. Fui!

Solidariedade

O Shopping 3 Américas entregou quase 100 brinquedos, arrecadados no Fashion Kids, a primeira edição do desfile infantil do mall, para a Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT). Mais de de 200 crianças entre 2 e 16 anos, inclusive beneficiárias da instituição, participaram do desfile, utilizando looks de marcas parceiras do shopping. Parabéns!