Oba! Agora é avançar!

Publicado em 14/11/2017 por Folha de S. Paulo Online

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta! "Jornal de Notícias": "Morreram 430 mortos nas estradas portuguesas". Olha o perigo!

Rarará!

Segunda piada pronta! O novo slogan do Temer: "Agora, é avançar!". Oba! Agora é avançar no que ainda restou pra roubar! Agora é avançar no teu bolso! Agora é avançar enquanto é tempo!

Rarará!

Se eu fosse o Temer eu avançava no marqueteiro! Rarará!

Fê/Folhapress

E o chargista Amarildo revela o novo slogan dos tucanos: "Cada um por si e todos por ninguém".

Rarará!

Convenção do PSDB! O Aécio é o Dick Vigarista e o Serra tá empalhado! Coruja Empalhada! O Alckmin parecendo uma garça da lagoa! E o Doria com cara de quem entrou na festa errada!

Rarará!

Reforma da Previdência! Tá faltando aposentadoria por tempo de cadeia! Cabral pede aposentadoria por tempo de cadeia! Rarará!

Velhos! Idosos! Cansados! Diz que o importante é a idade mínima. Idade mínima: três reencarnações. Idade mínima: quando virar esqueleto! Rarará!

E se o Niemeyer estivesse vivo ele teria que trabalhar mais dez anos pra se aposentar. E se eu estivesse morto, teria que trabalhar mais 20 anos pra me aposentar! Aposentadoria póstuma! Moral da Reforma da Previdência: "Muito trabalharás e no caneco tomarás". Rarará!

E o "Tlump" na China? O Trump é mais amarelo que os amarelos!

Rarará!

E o chargista francês Tamz mostra o Trump visitando a Muralha da China: "Ah, vocês também têm problemas com os mexicanos?".

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os predestinados! Direto de São Paulo, o médico especialista em reprodução humana: dr. Paulo GALLO! Nesse eu confio, vai engravidar todo mundo! Rarará!

E direto de Itapetininga, a advogada Suely Caropreso!

Rarará!

"Caro preso, aqui é sua advogada Caropreso."

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!