Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já se casaram no cartório!

Publicado em 14/09/2018 por Terra

Depois que os dois ficaram noivos, em julho desse ano, todo mundo quer saber tudo sobre o grande dia da cerimônia. No entanto, Depois que saiu um vídeo do cantor chorando ao lado da amada, segurando um livro sobre casamento, a galera ficou meio preocupada com o status do relacionamento. Pelo visto está tudo bem e eles talvez já tenham tornado o casamento real aos olhos da lei.

Se você está tão ansioso quanto a galera do Purebreak para saber mais sobre o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, fica calmo, porque tem novidade na área. O casal foi visto na tarde dessa quinta-feira (13) num cartório em Nova York, nos Estados Unidos. Será que já rolou a parte burocrática do casório? Segundo uma fonte do TMZ, o dono do hit "Sorry" estava visivelmente emocionado na hora. Essa tal pessoa até chegou a ouvir uma conversa entre os dois. "Mal posso esperar para me casar com você, bebê", teria dito Bieber. Durante a visita, ele também teria agradecido um funcionário do cartório por manter tudo na encolha. Será que os pombinhos já trocaram as alianças?

Relacionamento conturbado?

Desde que Justin e Hailey assumiram o noivado, muitas notícias envolvendo o nome deles surgiram na internet. Quando o cantor foi visto aos prantos, sentado ao lado da modelo, que também chorava, a galera logo pensou que era o fim do casal. Pra alegria da nação, não era nada demais e eles só estavam tendo um dia ruim e quem revelou foi o próprio: "Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real se você não tem nenhum dia ruim", disse para o TMZ.

Planos do casamento

Mesmo estando, aparentemente, firmes na decisão de se casar, a dupla acabou adiando o ano da cerimônia e decidiram que 2018 não seria o ano certo para concretizar seu amor. "O planejamento do casamento diminuiu um pouco. Eles não querem um noivado longo, mas também não estão apressando o casamento. Estava ficando muito intenso e eles perceberam que querem se divertir por um tempo", declarou uma fonte próxima aos dois.

Afinal, será que eles casaram no cartório? Fica ligado aqui no Purebreak para mais novidades.

Parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin já se casaram no cartório!

  • Noivos, Justin Bieber e Hailey Baldwin podem ter se casado em segredo no cartório
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin já podem estar casados!
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin são vistos em cartório e fãs acreditam que eles já se casaram
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin são vistos em cartório e podem ter se casado no papel
  • Casados? Justin Bieber e Hailey Baldwin são vistos em cartório, em Nova York

6 fotos

Noivos, Justin Bieber e Hailey Baldwin podem ter se casado em segredo no cartório

compartilhe

comente