Depois que os dois ficaram noivos, em julho desse ano, todo mundo quer saber tudo sobre o grande dia da cerimônia. No entanto, Depois que saiu um vídeo do cantor chorando ao lado da amada, segurando um livro sobre casamento, a galera ficou meio preocupada com o status do relacionamento. Pelo visto está tudo bem e eles talvez já tenham tornado o casamento real aos olhos da lei.
Se você está tão ansioso quanto a galera do Purebreak para saber mais sobre o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, fica calmo, porque tem novidade na área. O casal foi visto na tarde dessa quinta-feira (13) num cartório em Nova York, nos Estados Unidos. Será que já rolou a parte burocrática do casório? Segundo uma fonte do TMZ, o dono do hit "Sorry" estava visivelmente emocionado na hora. Essa tal pessoa até chegou a ouvir uma conversa entre os dois. "Mal posso esperar para me casar com você, bebê", teria dito Bieber. Durante a visita, ele também teria agradecido um funcionário do cartório por manter tudo na encolha. Será que os pombinhos já trocaram as alianças?
Desde que Justin e Hailey assumiram o noivado, muitas notícias envolvendo o nome deles surgiram na internet. Quando o cantor foi visto aos prantos, sentado ao lado da modelo, que também chorava, a galera logo pensou que era o fim do casal. Pra alegria da nação, não era nada demais e eles só estavam tendo um dia ruim e quem revelou foi o próprio: "Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real se você não tem nenhum dia ruim", disse para o TMZ.
Mesmo estando, aparentemente, firmes na decisão de se casar, a dupla acabou adiando o ano da cerimônia e decidiram que 2018 não seria o ano certo para concretizar seu amor. "O planejamento do casamento diminuiu um pouco. Eles não querem um noivado longo, mas também não estão apressando o casamento. Estava ficando muito intenso e eles perceberam que querem se divertir por um tempo", declarou uma fonte próxima aos dois.
Afinal, será que eles casaram no cartório? Fica ligado aqui no Purebreak para mais novidades.
6 fotos
compartilhe
comente