Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas perto de escolas em Joinville

Publicado em 13/06/2018 por A Notícia - SC

Segurança13/06/2018 | 09h46Atualizada em

A Polícia Civil realiza ação na manhã desta terça-feira para combater o tráfico de drogas em frente a escolas de Joinville. Durante a operação – intitulada Anjos da Lei – pelo menos cinco pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido.  

De acordo com o delegado Murilo Yago Batalha, da 3ª Delegacia de Polícia, as investigações começaram em fevereiro deste ano depois que algumas pessoas fizeram denúncias anônimas sobre o tráfico perto das escolas. Durante a ação foram apreendidos cerca de 60 quilos de drogas e cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Costa e Silva, Bom Retiro, Vila Nova e Iririú. 

Além das substâncias, também foram localizados quantias em dinheiro, balanças de precisão e materiais usados para embalar a droga. A operação ocorreu em outras cidades de SC, Paraná e Rio Grande do Sul. 

Em Joinville, a operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade. Os presos, após audiência de custódia, serão encaminhados ao Presídio Regional da cidade.

Leia também:
Testemunhas da morte de policial militar começam a ser ouvidas em Joinville
Conheça os principais tipos de golpes aplicados em Joinville