Zenóbio diz que sobe no palanque dos Paulino pela união das oposições

Publicado em 14/11/2017 por Jornal da Paraíba

Zenóbio diz que sobe no palanque dos Paulino pela união das oposições

Para prefeito, oposicionistas só ganham o pleito para o governo do Estado se estiverem unidos.




Foto: Ângelo Medeiros

Eleito secretário-geral do PSDB da Paraíba, na convenção do sábado (11), o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, disse que não vai ter empecilho para subir no palanque dos adversários, em sua cidade, em torno do candidato único da oposição ao governo do Estado e também ao Senado Federal nas eleições de 2018.

"Eu não tenho nenhuma dificuldade em estar no mesmo palanque dos meus adversários, pois os problemas de Guarabira são pequenos em relação aos do estado da Paraíba. Conversei com o deputado Raniery Paulino durante a inauguração da sede do Crea. Deixei claro que a deputada estadual Camila Toscano será candidata à reeleição em dobradinha com o deputado federal Pedro Cunha Lima, em Guarabira, e Raniery pode ser candidato a deputado estadual ou federal. Votaríamos no mesmo candidato a governador e até no senador", frisou Toscano.

Para o prefeito de Guarabira, as lideranças da oposição que participaram da convenção do PSDB manifestaram que estão conscientes da necessidade de união para ganhar as eleições na disputa com o candidato do grupo governista, o secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídrico, João Azevêdo (PSB).

Dentre as lideranças, citou os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, e e Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, bem como os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

"Todos saíram conscientes de que sem a unidade das oposições não teremos o sucesso assegurado nas eleições para governador. Todos estão conscientes disso, a coisa está bem clara e as definições irão ocorrer dentro do tempo certo", ressaltou Zenóbio.