Aguinaldo Silva desenvolverá nova sinopse de novela para as 21h

Publicado em 12/10/2017 por Blog Patrícia Kogut

 

Aguinaldo Silva propôs à Globo desenvolver uma outra sinopse para as 21h - que não "O sétimo guardião". A direção da emissora topou, manteve a previsão de estreia para o final de 2018 e deu um prazo até dezembro para a entrega dessa nova trama. O autor está em Portugal, onde trabalha no projeto.

 

Para locação


Felipe Abib será o protagonista de "Amigo de aluguel", série do Canal Universal. Com produção da O2 Filmes, a comédia contará a história de Fred, um ator desempregado que, para sobreviver, resolve ganhar a vida como "amigo de aluguel". A estreia está prevista para 2018.

 

 

O roteirista Fil Braz e Marcus Majella no set de "Os salafrários". Na comédia, também protagonizada pela atriz Samantha Schmütz, Majella vive um golpista que reencontra a irmã honesta quando ambos estão na pior

 

Cinema

No ar na "Dança dos famosos", Isabella Santoni estrelará "Missão cupido", de Rodrigo Bittencourt. As filmagens começam nos próximos dias e devem durar dois meses, com cenas em Friburgo. A produção é da Paramount Pictures em parceria com a Raccord.

 

Comoveu

A cena de "A força do querer" em que Ivan foi espancado por homofóbicos na rua deixou o nome do personagem entre os assuntos mais comentados do Twitter. A sequência também foi destacada no moments da rede social. A maioria dos internautas comentou que a mesma violência é frequente na vida real.

 

'Ipsis litteris'

Falando nisso, Gloria Perez disse no Twitter que reproduziu na novela "exatamente o diálogo entre Werneck, o policial que prendeu Rubinho real, e ele".

 

Betse de Paula  (Foto: Divulgação) Betse de Paula (Foto: Divulgação)

A diretora Betse de Paula que, no domingo, estreia no Cine Brasil TV a série documental "Guardiãs da floresta". Em dez episódios, o programa traz histórias de mulheres que lutam pela preservação do meio ambiente