Continuam abertas as inscrições do edital para execução do Projeto "Berço do Rio Itapecuru"

Publicado em 09/01/2018 por Blog do Acélio

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) continua com as inscrições abertas do Edital de Chamamento Público que institui o projeto "Berço do Rio Itapecuru", no âmbito do Programa "Maranhão Verde", a ser desenvolvido no Parque Estadual do Mirador.

O Projeto tem como objetivo incentivar e promover a recuperação e conservação dos ecossistemas, promover a cidadania, a melhoria das condições de vida e a elevação da renda da população em situação de extrema pobreza que exerça atividades de conservação e recuperação dos recursos naturais e incentivar a participação de seus beneficiários em ações de capacitação ambiental, social, educacional, técnica e profissional.

Para a elaboração do Projeto "Berço do Rio Itapecuru" foram visitados e mapeados 52 povoados beneficiando cerca de 200 famílias aptas a participar dessa primeira etapa do Programa.

As inscrições ocorrem até o dia 16 de fevereiro e para participar do processo o candidato deve consultar o edital no link MARANHÃO VERDE  ou no Diário Oficial do Estado.

SEMA