O Corvo: Jason Momoa dá pistas sobre início da produção

Publicado em 13/11/2017 por O Globo

RIO - Agora que o filme da "Liga da Justiça" finalmente vai estrear (nos cinemas do Brasil, nesta quinta-feira) e "Aquaman" está em pós-produção, Jason Momoa dá mais um passo em sua carreira hollywoodiana. O ator revelado em "Game of thrones" anunciou o início da produção de "The Crow reborn" em seu Instagram.

Momoa publicou uma imagem estilizada da clássica pintura facial do Corvo e marcou o diretor Corin Hardy (de "A maldição da floresta", de 2015), que ficará a cargo do filme. "Eu esperei por isso por taaaanto tempo", disse ele, que também compartilhou uma imagem em que posa ao lado do cineasta.

O projeto de uma nova adaptação dos quadrinhos de James OBarr para os cinemas (a primeira, "O Corvo", foi estrelada por Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morto durante as filmagens) vem dando trabalho. Ao longo dos anos, vários diretores e atores já foram convocados para assumir o filme, e a produção não dava sinais de andar.

Momoa foi escalado em agosto de 2016. O roteiro foi reescrito pelo músico Nick Cave em 2010, mas não há mais notícias sobre outros nomes do elenco ou da produção inspirada no personagem Eric Draven.