Sobre as críticas ao trabalho de Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei', quem vive o dia a dia da novela garante que isso passa longe do processo de preparação. A exemplo dos demais atores, ela teve tempo de sobra para se dedicar e construir a personagem. A interpretação é uma opção da própria atriz e da direção da novela. Nada mais que isso. Outra bobagem, falar que a "agenda" dela compromete. Não tem isso. De qualquer maneira, tudo que está sendo dito ou escrito sobre o assunto não deve ser visto como sentença definitiva. Ao contrário, deve, sim, servir como estímulo. A Bruna, e o seu próprio histórico aparece como prova, é uma atriz de inegáveis recursos, com extensa ficha de bons trabalhos apresentados. Virar esse jogo, ainda ao longo da 'Deus Salve o Rei' em curso e pelos tantos capítulos pela frente, é uma alternativa perfeitamente possível. Só passa a depender da Bruna e a torcida, pode ter certeza, ela tem de todos.
Selvageria
Ninguém pode concordar com a atitude do demitido editor da Sabrina, que ao receber a notícia da sua dispensa apagou o programa editado e finalizado do interplay da Record. Sob qualquer hipótese, essa atitude se justifica, por mais que sejam compreensíveis os seus sentimentos de traição, revolta, indignação etc.
Afinal de contas
Sempre é condenável e causa revolta nos bastidores das TVs, quando são deslocados seguranças para acompanhar os funcionários demitidos. Constrangimento que muitos, com mais ou menos tempo de casa, são obrigados a passar. Aí vem alguém como esse editor, que numa atitude impensada - da qual provavelmente já se arrependeu e faz uma dessas.
Batizado
'Melhor da Tarde com Catia Fonseca' é o título escolhido para o novo programa das tardes da Band, com estreia em março. André Mantovanni - tarólogo e numerólogo - também foi confirmado na equipe.
Trocou de mãos
A Cygnus é quem vai tocar a nova versão do 'Power Couple', agora em versão diária, com Gugu Liberato na apresentação substituindo Roberto Justus. Na temporada anterior, essa responsabilidade coube a Floresta, da Elisabetta Zenatti.
Verdade é que...
A escolha da Cygnus para tocar o 'Power Couple' e continuar responsável pela 'Fazenda', como dois movimentos, contrariam rumores no mercado de que as relações Record-Casablanca azedaram nos últimos tempos. Se alguém não sabe, as duas empresas têm o mesmo DNA.
Bola com ele
As informações sobre a volta do 'Topa ou Não Topa' ao SBT estão restritas ao dono. Silvio mandou comprar o formato e só depois vai decidir quem vai apresentar, se ele mesmo ou algum outro. Estreia só no segundo semestre.
Bola com ela
Já em relação a Patrícia Abravanel, em tempo de licença-maternidade, ela voltará ao 'Jogo dos Pontinhos', do 'PSS', no segundo semestre. Até lá também já existirá uma definição sobre o seu novo programa no SBT.
Mercado
A NFL já de algum tempo é considerado o evento esportivo mais importante da televisão norte-americana. De acordo com o Kantar-Ibope, o jogo também se tornou um gigante no mercado publicitário, ao fazer o custo médio de um anúncio de 30 segundos aumentar 87% na última década.
Em cima disso
O alto preço de uma inserção no Super Bowl, 30 segundos por 20 milhões de reais, levou a Record a criar um anúncio convidando os anunciantes a conhecerem o que pode ser feito com esse valor na programação e intervalos dela. O título da campanha é "E se eu colocar um Super Bowl de verba na Record?".
Seguidinha triste - Bem que poderia ser encontrado um outro problema na vida artística da Julia Dalavia. Em 'Os Dias Eram Assim', como penúltimo trabalho, ela passou por toda aquela sofrência, com a sua personagem vindo a falecer no final da supersérie. Agora, na 'O Outro Lado do Paraíso' em cartaz, a advogado Adriana também será vítima de uma doença grave. Um pouco demais, não é?
Bate - Rebate
C´est fini
Essa semana será decisiva para uma tomada de posição da Rede TV! sobre a transmissão da Série B. Se vai ou não vai fazer. O que se sabe é que está tudo na dependência da resposta de um patrocinador, se irá ou não pagar a conta. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!