Eletrobras vai fazer manutenção em rede elétrica e deve deixar 50 bairros sem água neste próximo domingo (04)

Publicado em 02/02/2018 por Amazonas Notícias

A Eletrobrás realiza, no próximo domingo (4/2), o desligamento de uma de suas linhas de transmissão de energia, a Mauá III/Cidade Nova. A parada programada para os serviços de manutenção ocorrerá no período das 7h às 8h e afetará a Unidade de Produção de Água da Ponta das Lajes, que abastece mais de 50 localidades das zonas norte e leste de Manaus.

Os engenheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) irão acompanhar a realização dos serviços de melhorias para que o abastecimento seja normalizado no período previsto, a partir das 13h. É recomendada a reserva e a economia de água por meio de reservatórios ou caixas d'água até a normalização total do fornecimento, que ocorrerá, gradativamente, após o restabelecimento da geração de energia.

Denúncias ou reclamações podem ser registradas nas Ouvidorias da Arsam dos Pac's São José, Sumaúma e Galeria dos Remédios, na própria sede da agência, o mais novo ponto criado para atender a população, pelos telefones 0800 280 8585/ (92) 3234-8397 ou pelo do Whatsapp 98423-0981.

Confira as áreas que serão afetadas pela paralização:

Macro Setor Nova Floresta: Jorge Teixeira I, II, III e IV, Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Cidade Alta, Bairro Novo, Conjunto Viver Melhor III do Cidade de Deus.

Macro Setor São José: São José I, II e III, Castanheira, João Bosco I e II.

Macro Setor Núcleo 23: Núcleo 16, 23, Parte do Núcleo 15, Nossa Senhora de Fátima I e II, Mutirão, Novo Aleixo I e II, Loteamento Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica, Parque das Garças.

Macro Setor Cidade de Deus: Alfredo Nascimento I e II, Cidade de Deus I e II, Braga Mendes, Monte Sião, Nossa Senhora de Fátima II, Aliança com Deus, Fazendinha I, Ben Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Val Paraíso, Comunidade Santa Bárbara.