A Força do Querer: Zeca e Ruy descobrem sobre profecia e ligação do passado

Publicado em 09/10/2017 por Notícias da TV

Estevam Avellar/TV Globo

Fiuk (Ruy) e Marco Pigossi (Zeca) em A Força do Querer; rivais terão revelação de índio - Estevam Avellar/TV Globo

Fiuk (Ruy) e Marco Pigossi (Zeca) em A Força do Querer; rivais terão revelação de índio

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2017, às 07h05

Gloria Perez guardou para o último capítulo a revelação da profecia que uniu os destinos de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. O caminhoneiro e o playboy descobrirão que se conheceram no acidente mostrado no início da trama e entenderão a forte ligação que eles têm e que envolve a disputa por Ritinha (Isis Valverde).

As gravações das cenas decisivas de Ruy e Zeca serão feitas na cidade de Três Rios, interior do Rio de Janeiro, a partir da próxima quinta-feira (12). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a equipe passará o feriado na cidade para rodar a sequência em que o playboy e o caminhoneiro se encontram com o índio Ashaninka (Benki Piyãko).

O nativo explicará para os dois o que quis dizer com a profecia dada logo após o acidente deles na infância. "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", disse o índio, quando Zeca e Ruy ainda eram crianças, antes de entregar a cada um deles um cordão feito com sementes.

No desenrolar da história, os dois viveram em pé de guerra por causa do envolvimento com Ritinha, sem imaginar que o triângulo amoroso foi previsto pelo índio anos antes. A cena da revelação será exibida no último capítulo, que vai ao ar no dia 20.

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.