Mais de 50 locais vão ficar sem água

Publicado em 02/02/2018 por Band

Manutenção será na linha de transmissão Mauá III Cidade Nova / Divulgação Manutenção será na linha de transmissão Mauá III Cidade Nova Divulgação

A Eletrobrás vai desligar, nesse domingo, 4, uma de suas linhas de transmissão de energia, a Mauá III/Cidade Nova. A parada será para realizar serviços de manutenção no local e acontece das 7h às 8h.

 

Com isso, a Unidade de Produção de Água da Ponta das Lajes, que abastece mais de 50 locais na capital, será afetada e bairros da zonas norte e leste de Manaus devem sofrer com falta de água no período, seguindo até 13h.

 

Engenheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) vão acompanhar os serviços da concessionária.

 

É recomendada a reserva e a economia de água por meio de reservatórios ou caixas d'água até a normalização total do fornecimento, que ocorrerá gradativamente após o restabelecimento da geração de energia.

 

Essas são as áreas que serão afetadas

? Nova Floresta: Jorge Teixeira I, II, III e IV, Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Cidade Alta, Bairro Novo, Conjunto Viver Melhor III do Cidade de Deus.

 

? São José: São José I, II e III, Castanheira, João Bosco I e II.

 

? Núcleo 23: Núcleo 16, 23, Parte do Núcleo 15, Nossa Senhora de Fátima I e II, Mutirão, Novo Aleixo I e II, Loteamento Águas Claras, Amadeu Botelho, Vila Rica, Parque das Garças.

 

? Cidade de Deus: Alfredo Nascimento I e II, Cidade de Deus I e II, Braga Mendes, Monte Sião, Nossa Senhora de Fátima II, Aliança com Deus, Fazendinha I, Ben Hur, Vila Nova, Gustavo Nascimento, Val Paraíso, Comunidade Santa Bárbara.