Margareth Boury desenvolve série sobre vampiros para a Netflix

Publicado em 11/10/2017 por Blog Patrícia Kogut

 

Ex-Globo e ex-Record, Margareth Boury está desenvolvendo uma série sobre vampiros para a Netflix. O projeto, ainda mantido em sigilo, terá oito episódios e está previsto para o ano que vem. A atração contará a história de Nicolas, o mocinho, e de Miguel, o vilão.

 

Fundo do mar

Bianca Rinaldi apresentará "TV do mar", no YouTube. Produzido pela Dogon, o programa tratará de natureza e de meio ambiente e contará com entrevistas e reportagens. A primeira locação será Paraty. Para se preparar, a atriz teve aulas de mergulho e de conhecimentos náuticos.

 

Alô alô

Claudio Manoel e Micael Langer, diretores de um documentário sobre Chacrinha, começaram as filmagens do longa no barracão da Grande Rio. Como se sabe, o enredo da escola de samba é sobre o Velho Guerreiro.

 

Clayton Conservani fez, para o Esporte espetacular, uma famosa trilha do Pão de Açúcar (Foto: TV Globo) Clayton Conservani fez, para o Esporte espetacular, uma famosa trilha do Pão de Açúcar (Foto: TV Globo)

 

Clayton Conservani fez, para o "Esporte espetacular", uma famosa trilha do Pão de Açúcar. Lá, em 1949, foi achado um corpo mumificado, a "Múmia do Pão de Açúcar"

 

Sobre a criatura

Gloria Perez comentou no Twitter a atuação de Isis Valverde, anteontem. "A sereia arrebentando!!!", escreveu a autora.

 

Redes

A MTV e o Comedy Central exibirão os vídeos de Porta dos Fundos. Vai começar depois de amanhã, depois que eles postarem a esquete da semana na internet.


Latinas

Duas séries brasileiras são finalistas do Prêmio Fénix, "Prata da casa" (Fox) e "3%" (Netflix). Participam todos os países da América Latina e a Espanha.

 

Doce

A final da nova temporada de "Batalha dos confeiteiros" será exibida ao vivo na Record.