Polícia apreende oito quilos de maconha, uma arma e prende dois homens em Fortaleza

Publicado em 12/10/2017 por G1 Ceará

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por G1 CE

Parte da droga foi encontrada na residência dos suspeitos em Fortaleza. (Foto: SSPDS/Divulgação) Parte da droga foi encontrada na residência dos suspeitos em Fortaleza. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Parte da droga foi encontrada na residência dos suspeitos em Fortaleza. (Foto: SSPDS/Divulgação)

O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) apreendeu oito quilos de drogas e uma arma no Bairro Papicu em Fortaleza. O fato aconteceu, na noite dessa terça-feira (10). Dois homens foram presos na ação.

De acordo com a polícia, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no anfiteatro do Parque e solicitaram que os mesmos parassem para uma busca pessoal, momento em que os policiais encontraram dez trouxinhas de maconha. Os suspeitos ao serem questionados sobre a procedência da droga, afirmaram que era para consumo próprio e confessaram que havia mais em casa.

Ao chegarem à residência da dupla, localizada no bairro Papicu, os policiais militares encontraram o resto da droga, com um revólver, calibre .32, munições, material de embalagem e uma balança de precisão. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para o 9º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.