Secretaria de Meio Ambiente promove a primeira feira de adoção do ano

Publicado em 05/01/2018 por Bem Paraná

No dia 13 de janeiro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizará a primeira feira de adoção de animais de 2018. A ação será no Parque das Águas Jacob Simião, a partir das 13h. Estarão disponíveis para adoção catorze cães, adultos e filhotes, que foram resgatados em situação de maus tratos, abandono ou feridos em vias públicas do município. Os animais estão vacinados e desverminados, e os adultos, castrados.

Para adotar é necessário apresentar os documentos pessoais e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo tutor pelos cuidados com o animal. O novo dono ganhará uma camiseta do I Seminário Metropolitano de Proteção Animal, evento realizado em dezembro de 2017 em Piraquara.

 

 

A Secretaria de Meio Ambiente promoverá as feiras mensalmente com o objetivo de encontrar um lar para os animais abrigados no Centro de Triagem do município. O evento é também uma oportunidade de orientar e conscientizar a população em relação ao bem estar animal e à guarda responsável.

Confira as fotos de alguns cachorros que estarão para adoção

Parque das Águas Jacob Simião

Rua Barão do Cerro Azul, 265 - Centro, Piraquara/PR

Mais informações

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Telefone: (41) 3590 3521