Árvore dos Sonhos realizará o desejo de mais de 350 crianças carentes de Belém

Publicado em 20/12/2019 por Gaby Comunicação

A ação, desenvolvida pelo Boulevard Shopping, segue até o dia 21 de dezembro. Qualquer pessoa pode apadrinhar o sonho de um dos pequenos
arvoresonho.jpg
O clima do Natal, que desperta os sentimentos de empatia e solidariedade, já está presente no Boulevard Shopping com a Árvore dos Sonhos. Com o Projeto, clientes doarão presentes e realizarão o desejo de mais de 350 crianças carentes, atendidas por Centros Comunitários, em Belém.
A campanha é desenvolvida desde 2010 no empreendimento e faz parte do cronograma de atividades programadas para esta época.
“O Natal é um momento em que muitas pessoas se solidarizam e se engajam para ajudar o próximo, assim, pensamos em externar isso e receber o desejo dessas crianças. O nosso objetivo é sempre ampliar essa corrente do bem”, afirma a gerente de marketing do Boulevard, Glenda Abdon.
Saiba como participar
Para doar, até o dia 21 de dezembro, os clientes terão que pegar um dos cartões disponíveis na Árvore, aberta no 4º piso do Boulevard. Dentro deles, está o nome e a idade de cada criança para que o presente seja comprado a partir dessas indicações. 
Os padrinhos devem deixar os presentes no Espaço cliente, localizado no 2º piso. Os recebidos serão entregues às crianças antes do Natal.
Serviço
Projeto Árvore dos Sonhos do Boulevard Shopping, das 10h às 22h, até dia 21 de dezembro.
Local: Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776. Piso 4.