Belém recebe Expo Índia, com a presença de mais quatro países

Publicado em 23/09/2019 por Gaby Comunicação

Com entrada franca, a feira traz itens que contam a história e cultura dos países em produtos que estão expostos e disponíveis para a compra
ELEFANTE_MACHE.png
A cultura indiana será contada em uma mega exposição trazida para Belém. Até o dia 22 de outubro, a Expo Índia ocorrerá no Boulevard Shopping, com mostra de diversos artigos que marcam a cultura e costumes dos povos indianos. A Feira unirá moda e decoração, com peças vindas diretamente da Índia; Indonésia; Rússia; Turquia e Japão.
Em Belém, a Feira, que já passou por diversos Estados do Brasil, traz 17 estandes para a visitação e venda dos produtos. “Nossa expectativa é enorme. As pessoas daqui gostam muito da nossa cultura, a gente percebe esses traços em muitas coisas. É muito bom estar capital do Pará com a exposição”, afirma o coordenador da Feira, Yliyas Baba.
O artesanato, forte característica dos povos indianos, ganha destaque entre os itens da Expo. Fazem parte do acervo esculturas de divindades indianas; tapetes feitos com fio de seda; vestidos; véus; colchas; almofadas; batas; jóias; bolsas; estátuas em bronze e madeira, entre outros itens.
“Os nossos clientes gostam de ações que agregam conhecimento, por isso, durante todo o ano, pensamos em atividades diferenciadas. A Expo índia, com certeza, será um sucesso”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Glenda Abdon.
Há mais de 15 anos, a feira faz parte dos negócios de uma tradicional família de artesãos de Kashmir, no norte da Índia, capitaneadas por Houssain Baba, que criou a Expo Índia. A exposição já passou por diversos cantos do Brasil e do mundo, levando um pouco mais da cultura indiana através de suas peças.
A Expo Índia ocorrerá na praça de eventos do Boulevard, localizada no 1° piso do empreendimento. A entrada é gratuita.
Serviço:
Feira Expo Índia
Local: Praça de eventos no 1º piso do Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776 
Data: de 21 de setembro a 22 de outubro
Hora: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h