Confira o que abre e fecha neste feriado

Publicado em 14/11/2017 por Jornal da Cidade - Sergipe

Por conta do feriado de 15 de novembro, nesta quarta-feira, Proclamação da República, muitos estabelecimentos comerciais e de lazer podem não funcionar, por isso, para não correr o risco de sair de casa e se deparar com algo fechado, confira a programação dos principais serviços neste dia.

 

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

 

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no dia 15. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá no feriado, voltando ao seu horário normal na quinta-feira, dia 16.

 

Funcaju

Durante o feriado, todas as unidades da Funcaju estarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento no dia seguinte, quinta-feira, 16.

 

Mercados e Feiras

Já os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o mercado vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar na quarta-feira, 15 de novembro, até o meio-dia. Os mercados setoriais (bairros) estarão fechados. As feiras livres, que acontecem neste dia, serão realizadas normalmente.

 

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco, conhecido popularmente como Parque da Sementeira, abrirá em horário normal, das 5h às 21h.

 

GBarbosa

As lojas da rede GBarbosa estarão abertas no feriado e funcionarão no horário de Domingo de acordo com cada filial.

 

Shopping Riomar

As praças de alimentação, os restaurantes, as operações de recreação, Game Station, abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques abriram das 14h às 22h. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

 

Shopping Jardins

As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques abriram das 14h às 22h. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

 

Shopping Prêmio

O Shopping Prêmio manterá o funcionamento em horário normal, das 10h às 22h, no feriado de finados.

 

Repartições estaduais

O Governo do Estado informa que na sexta-feira, 3, as repartições públicas funcionarão normalmente. Na quinta, os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.