Criança morre afogada em balde com água, no Ceará

Publicado em 13/10/2017 por Jornal O Estado do Ceará

Em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, uma menina de apenas um ano e onze meses morreu, nesta quarta-feira, afogada em um balde com água na residência onde morava.

A Secretaria de da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que tentou socorrer a filha de 1 ano e 11 meses para o Posto de Saúde João Marcolino de Oliveira, em Sítio Novos. Confira:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que foi registrada uma ocorrência, nessa quarta-feira (11), de afogamento, na cidade de Caucaia. De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Militar, uma mulher havia socorrido a filha de 1 ano e 11 meses para o Posto de Saúde João Marcolino de Oliveira, em Sítio Novos, após a criança se afogar em um balde com água. Um médico, que estava na unidade, tentou reanimar a vítima, mas esta já estava em óbito. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a mulher afirmou que o afogamento ocorreu em um balde utilizado, por ela, para lavar roupa".

Atualizado por Daniel Negreiros
negreiros@oestadoce.com.br

Mais conteúdo sobre:

Caucaia criança