Desconto do IPTU 2018

Publicado em 13/10/2017 por Jornal do Comércio - RS

Participantes do Programa Nota Fiscal de Serviços Educadora de Santiago têm até o dia 29 deste mês para destinar seus créditos adquiridos para desconto no pagamento do IPTU 2018. Os créditos não designados até lá serão automaticamente apropriados para a matrícula do imóvel com seu nome. Para adquirir os créditos e o desconto do IPTU, os moradores precisaram cumprir apenas com seus direitos e deveres de cidadãos solicitando notas fiscais de serviço em estabelecimentos de Santiago durante todo este ano. Os créditos fiscais são relativos à parte do ISS incidente nas notas, 20% no caso de pessoas físicas e 5%, de jurídicas. O desconto do IPTU é de até 50% do valor para pessoas físicas e até 30% para jurídicas.
Tarifa solidária
Ao longo de todos os fins de semana de outubro, o Sheraton Porto Alegre promove sua tarifa solidária em benefício das crianças. Mediante a doação de um brinquedo no check-in, o valor da diária será de R$ 399,00 15%. O material arrecadado será doado para instituições de atendimento de crianças na Capital.
Dimóvel Zona Sul
A Dimóvel, que tem mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário de Porto Alegre, inaugura sua nova sede na zona Sul da Capital, região de crescente demanda. Segundo o diretor Rodrigo Albuquerque, a empresa pretende ser uma extensão do show room dos novos empreendimentos lançados pelas construtoras.
Censi na Capital
A incorporadora Censi, líder no mercado de imóveis de alto padrão, em Caxias do Sul, chega a Porto Alegre para expandir seus negócios. Com dois lançamentos iniciais em endereços nobres: no Bela Vista e na avenida Soledade, Petrópolis. Serão investimentos de R$ 70 milhões nos dois projetos.
Salão do Transporte
A Sinalsul Indústria de Autopeças de Caxias do Sul participa do 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas (Fenatran) em São Paulo na próxima semana. É com três lançamentos voltados aos mercados de implementos frigoríficos, baús de carga, ônibus e implementos rodoviários.
Restaurante Osteria Di Valli
Nova Petrópolis e a Região das Hortênsias ganham uma nova e diferenciada proposta gastronômica: a Osteria Di Valli, especializada em carnes nobres assadas na parrilla e massas italianas, com temperos diretos da horta e ingredientes frescos de fornecedores locais. Instalada no coração de Nova Petrópolis, fica na rua Quinze de Novembro e tem espaço para receber 60 pessoas entre o salão principal e a área externa, onde estão a cozinha de fogos com a parrilla e o forno a lenha. À frente do empreendimento está o chef Enio Valli, que aprimorou as técnicas dos assados com o mestre argentino Francis Mallmann. E seus pais tiveram restaurante durante mais de 40 anos, sendo que, em boa parte desse período, Valli trabalhou com a família.