Mariza Black realiza apresentação em homenagem ao Carnaval, nesta terça-feira, 16

Publicado em 16/02/2021 por Gaby Comunicação

Artista cantará clássicos que embalam a folia ao longo dos anos, além de homenagear sambistas nacionais. Show, no Parque Shopping Belém, será gratuito, com o cumprimento dos protocolos de saúde.

Nesta terça-feira de Carnaval, 16, a cantora Mariza Black, um dos principais nomes do samba paraense, fará o seu primeiro show presencial em 2021. A volta ao palco será no Parque Shopping Belém, com uma apresentação que vai reunir grandes clássicos da música brasileira, além de sambas-enredos que ficaram, para sempre, no coração e na memória dos apaixonados pela folia. O evento será gratuito, às 18h30, no piso 2 do empreendimento.

Com uma carreira de 17 anos na música, Mariza Black garante que pelo menos há 15 anos possui uma ligação direta com o Carnaval, já que é uma das poucas mulheres que cantam o samba na avenida. Inclusive, ela integra a equipe de puxadores da atual escola campeã do Carnaval de Belém, a Piratas da Batucada.

“Eu vivencio o Carnaval de forma intensa. Sou intérprete oficial de escola de samba e de blocos. É um ano atípico, sem os tradicionais desfiles e estou sentindo muita falta. Por isso, o show, no Parque, também, servirá para diminuir um pouco dessa saudade, já que o repertório terá muitas músicas nesse sentido, com sambas e marchinhas”, conta a artista.

Além da playlist carnavalesca, não faltará homenagem a grandes sambistas nacionais como Alcione e Zeca Pagodinho, cantores por quem Mariza tem grande admiração.

A apresentação, no formato voz e violão, seguirá todos os protocolos de saúde recomendados para este período. Com isso, a artista fará um show seguro, com a animação e a alegria que são as suas características.

“Esse momento trouxe muitas dores e a arte tem a missão de abrandar o coração das pessoas. O público vai receber muito amor através da minha música. Esse é o meu objetivo”, finaliza Mariza Black.

Serviço:
Show de Carnaval de Mariza Black
Onde: Parque Shopping Belém
Quando: terça-feira, 16
Hora: 18h30
Entrada gratuita