Clientes poderão ter o Méqui nos contatos do WhatsApp para facilitar o acesso a descontos
Buscando
oferecer ainda mais conveniência e estabelecer maior proximidade com o
consumidor, agora o McDonald’s aposta no WhatsApp para apresentar um novo canal
de comunicação: o Méqui Zap. A marca chega no aplicativo de mensagens com um
perfil que interage de uma forma leve e divertida e pretende facilitar ainda
mais a rotina dos clientes.
A novidade
já está disponível e, pela plataforma, o usuário terá acesso a cupons
exclusivos para pedidos no Drive-Thru, balcão e totens dos restaurantes,
recebendo o código e o QR Code na própria conversa. Além disso, é possível
descobrir qual a unidade mais próxima, conseguir um atalho para o cardápio
completo e até ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
Para João
Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a iniciativa amplia as possibilidades de
interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca. “Nos
apropriamos dos mais diversos canais digitais com o objetivo de melhorar
constantemente a experiência do nosso consumidor e estreitar nossa proximidade
com ele, por isso optamos por uma tecnologia que está presente no dia a dia de
quase todos. E, para oferecer um bom motivo para os usuários nos terem na lista
de contatos, criamos promoções exclusivas para a plataforma”, comenta o
executivo.
O primeiro
passo para falar com o Méqui é acessar este link, que abre diretamente o aplicativo do WhatsApp, ou
adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos. Depois que o cliente mandar um
“Oi!”, o Méqui Zap interage e a amizade sincera começa.