Operadora de saúde realiza programação especial no Setembro Amarelo em comemoração à vida

Publicado em 17/09/2019 por Érika Santos

Com treinos de corrida, aulas de ritmos e zumba, a ação Hapvida+1k Setembro Amarelo irá contar com ampla programação esportiva adulto e infantil.
Dados recentes da Organização Mundial de Saúde (OMS), apontam que 800 mil pessoas cometem suicídio por ano no mundo. 
Com o objetivo de conscientizar sobre esta condição e contribuir na prevenção ao suicídio, a Hapvida se uniu a campanha brasileira “Setembro Amarelo”, que faz parte do calendário nacional desde 2015.
Em Belém, o Sistema Hapvida está realizando ação para celebrar a vida e incentivar a manifestação da importância do outro por meio do evento Hapvida + 1k Setembro Amarelo, que irá ocorrer no sábado, 21, a partir das 16h, no Portal da Amazônia, em Belém do Pará. Será uma tarde especial de valorização da vida, com distribuição de camisas para alunos 1k* e visitantes que queiram participar do evento, que será gratuito.
Várias brincadeiras e atividades físicas, como aquecimento, aulas de ritmos e zumba, corrida de revezamento, treino funcional e atividades infantis fazem parte da programação, no encerramento serão distribuídos lanches para os participantes.
SERVIÇO
Evento: Hapvida + 1K SETEMBRO AMARELO
Data: 21 de setembro, sábado
Horário: a partir das 16h
Local: Av. Beira Rio – Orla Belém – Portal da Amazônia
PROGRAMAÇÃO
16h às 17h: Entrega de camisas para alunos Hapvida + 1k e visitantes
17h às 18h: Aquecimento + Ritmos e Zumba + Corrida de revezamento + Funcional + Atividades Kids
18h10 às 18h40: Lanche
18h50: Encerramento

(*) HAPVIDA+1K é um programa de assessoria esportiva gratuita da operadora e se destina a clientes, funcionários e público em geral interessados em praticar corrida de rua nas cidades em que o projeto acontece (Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Belém e Manaus), saiba mais em https://www.hapvida.com.br/mais1k/regulamento