Pedido de urgência na tramitação do Concidade

Publicado em 16/05/2018 por Folha de Londrina

Ouça este conteúdo 0:00 01:06 Audima 5% 5% 10s 10s Fechar Ouça este conteúdo


Na sessão ordinária desta terça-feira (15), o presidente da Câmara, o vereador Aílton Nantes (PP), informou os demais vereadores sobre o pedido de urgência na tramitação do Projeto de Lei que cria o Concidade, feito pelo Executivo.

AdChoices

ADVERTISING

inRead

invented by Teads

PUBLICIDADE


"Considerando que o prazo final para a aprovação da revisão do Plano Diretor do Município de Londrina se encerra aos 24/12/2018", diz o documento assinado pelo Prefeito Marcelo Belinati (PP).

Desta forma o novo prazo para a votação do PL 180/2017 é o dia 29 de junho. O Concidade tentou ser implantado pela gestão do prefeito anterior, Alexandre Kireef (Podemos), e o projeto foi apresentado novamente por Belinati no ano passado, sendo que já foi debatido em audiência pública.

Se aprovado, o Concidade seria formado por 12 representantes do Poder Público, oito de movimentos sociais, três de sindicatos, três de entidades de empresários, sete de entidades acadêmicas e de pesquisa e um de ONGs. (V.S.)

Na sessão ordinária desta terça-feira (15), o presidente da Câmara, o vereador Aílton Nantes (PP), informou os demais vereadores sobre o pedido de urgência na tramitação do Projeto de Lei que cria o Concidade, feito pelo Executivo."Considerando que o prazo final para a aprovação da revisão do Plano Diretor do Município de Londrina se encerra aos 24/12/2018", diz o documento assinado pelo Prefeito Marcelo Belinati (PP).Desta forma o novo prazo para a votação do PL 180/2017 é o dia 29 de junho. O Concidade tentou ser implantado pela gestão do prefeito anterior, Alexandre Kireef (Podemos), e o projeto foi apresentado novamente por Belinati no ano passado, sendo que já foi debatido em audiência pública.Se aprovado, o Concidade seria formado por 12 representantes do Poder Público, oito de movimentos sociais, três de sindicatos, três de entidades de empresários, sete de entidades acadêmicas e de pesquisa e um de ONGs. (V.S.)