Shopping de Belém realiza ação gratuita de declaração de Imposto de Renda

Publicado em 15/04/2019 por Gaby Comunicação

Atividade é dividida em duas etapas: a primeira, triagem da documentação e orientação, ocorre até 19 de abril, e a segunda, a declaração, será no dia 20.

Declarar o Imposto de renda é uma tarefa que dá dor de cabeça para boa parte dos brasileiros, já que o contribuinte deve reunir diversos documentos para não cair na malha fina. Pensando nisso, o Parque Shopping Belém e Universidade da Amazônia (Unama) realizarão no dia 20 de abril a elaboração gratuita da declaração do Imposto de Renda, de 10h às 22h, na Praça de Eventos Largo da Cultura, no piso 1 do empreendimento.

Para participar da ação, o cliente deve procurar a sede da Unama no Parque até o dia 19 de abril, de 10h às 21h, para realizar a primeira etapa do processo, que é a triagem dos documentos e a orientação gratuita sobre o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). A partir disso, estará apto a voltar ao shopping no dia 20 e finalizar a declaração. Na ocasião, uma equipe de alunos e professores do curso de ciências contábeis da instituição de ensino estará disponível para ajudar a população a enfrentar o Leão.

Vale ressaltar que o prazo para prestar contas à Receita Federal termina no dia 30 de abril. Além do mais, a declaração deve ser feita por todos que receberam mais de R$ 28.559,70 em 2018.  Após o término da data estabelecida, o contribuinte estará sujeito a multa que vai de R$ 165,74 a 20% do valor do Imposto de Renda devido.

“A Unama realizará no Parque uma ação completa. Essa é uma oportunidade de serviço gratuito que o shopping disponibilizará aos clientes que ainda não fizeram a declaração do Imposto de Renda”, afirma Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping.

Serviço:

Ação do Imposto de Renda

Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 1ª etapa (triagem de documentos e orientação) – até 19 de abril// 2ª etapa (declaração de Imposto de Renda gratuita) – 20 de abril.

Hora: 1ª etapa – 10h às 21h// 2ª etapa – 10h às 22h

Gratuito